sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Curiosidades | A primeira das nove pilhas de 2018 #Pilha1 #TOP10


Para aqueles que acompanham as minhas postagens aqui no Paraíso dos Livros, viram que este ano decidi não fazer uma lista com um número, gênero ou títulos específicos. Isso porque ao organizar a minha estante para criar a lista do ano de 2018, percebi que tinha muitos livros ainda "não lidos", sendo 85 livros no total. Na postagens em questão, informei os títulos das possíveis leituras deste ano ( Clique aqui para ver ). Mas como organizar uma ordem de leitura com tantos livros disponíveis?

Simples! Simples! 

Meu objetivo é ler o maior número de livros da minha estante, então irei dividi-los em 9 pilhas. Ao finalizar a leitura da primeira pilha, colocarei a próxima aqui no blog e assim por diante. Então, os primeiros 10 livros escolhidos para minha meta que fazem parte da #Pilha1 e #TOP10 são:


• Harry Potter e a ordem da fênix 
• A Garota calendário - janeiro  ( ✸ Lido >> Veja a Resenha aqui ) 
• A Garota calendário - fevereiro 
• Maze Runner - A cura mortal ( ✸ Lido >> Veja a Resenha Aqui ) 
• Maze Runner - ordem de extermínio 


• Maze Runner - arquivos
• Dead fall (duologia Blackbird)
• As crônicas de Bane ( ✸ Lido >>  Veja a Resenha aqui ) 
• Crepúsculo ed. de 10 anos (2 em 1) 
• A Hospedeira


Espero que tenho gostado da Pilha 1! 
Até a próxima pilha, leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...