quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

6 Adaptações de Nicholas Sparks para assistir na Netflix #FicaADica



É fã de Nicholas Sparks e ama ficar horas da Netflix? 
Então essa postagem é para você!

Famoso pelos seus livros com amores avassaladores, dramáticos, algumas vezes drásticos e por vezes inesquecíveis, Nicholas Sparks é um sinônimo de sucesso quando o assunto é romance. A maioria de seus livros já foram adaptados para as telinhas dos cinemas e alguns deles ainda estão disponíveis neste mês de janeiro na nossa querida Netflix, então que tal maratonar os filmes do autor?  Segue a dica:

1. The Choice ( A Escolha) - 2016



" Travis é um jovem que não acredita em relacionamentos, até que Gabby se muda para a casa ao lado. Ela o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava."


2. O Melhor de Mim - 2014



"Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado."


3. Um Porto Seguro - 2013



"Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida."



4. Um Homem de Sorte - 2012



"Logan Thibault volta da guerra do Iraque com a certeza de que seu talismã durante o conflito foi a fotografia de uma mulher que ele não conhece. Ele se aproxima dela sem lhe contar a verdade e se envolve em sua vida e com sua família."



5. Querido John - 2010



"Quando o soldado John Tyree conhece Savannah Curtis, universitária idealista, um forte romance nasce entre eles. Durante sete anos de um tumultuado relacionamento, o casal se encontra apenas esporadicamente e mantém contato por meio de cartas de amor. Porém, a correspondência entre o casal desencadeia consequências imprevisíveis."



6. A Última Música - 2010 



"A adolescente Ronnie não fica nada satisfeita quando a mãe decide enviá-la a uma cidade litorânea para passar o verão com o pai, que não vê há anos. Enquanto o pai tenta usar o amor que os dois compartilham pela música para se reconectar com a filha, Ronnie se apaixona por um bonitão local."


Vale lembrar, que a cada mês a Netflix costuma modificar seu catálogo de filmes. Outros dois sucesso como "Um amor para recordar" e "Noites de Tormentas" também adaptações dos livros de Nicholas Sparks, foram tirados recentemente, então não perca tempo e assista as opções acima já! #FicaADica. 

3 comentários:

  1. Oie K!
    Nicholas Sparks é vida!!! Não assisti e nem li ainda A Escolha (já está na estante), os outros eu já li e já assisti. Não, minto: não assisti Noites de Tormenta porque não gostei do livro e não li Uma Carta de Amor eu assisti há anos, já tá na estante, mas, ainda não li.

    Adorei as dicas!

    Beijoooo 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecy,

      Fico feliz que tenha gostado.
      Já assisti todos os filmes acima, incluído os dois citados, mas não li todos os livros. De Nicholas Sparks li apenas dois livros muito bons, sendo eles: Um Amor para recordar ( Eu choro todas as vezes que assisto esse filme rs) e O Melhor de mim , que gostei mais do livro, que no filme. Espero em breve falar um pouquinho mais das adaptações acima no cinebook.

      Grande beijo :)

      Excluir
    2. O Melhor de Mim e o melhor livro dele! Muito melhor que o filme, por sinal, já Um Amor Pra Recordar, eu gostei mais do filme, mas, amo o livro!

      Excluir