quarta-feira, 14 de junho de 2017

Notícias | Primeiro teaser trailer de Pantera Negra é divulgado


O Universo Cinematográfico da Marvel terá mais um filme solo de um personagem que com certeza tem muito para mostrar. Pantera Negra interpretado por Chadwick Boseman, ganhou o seu primeiro teaser trailer divulgado. 

O trailer prioriza T'Challa (Chadwick Boseman) e apresenta um pouco do reino de Wakanda. Deixando evidente que o filme terá relação aos filmes anteriores ao apresentar personagens vistos em Guerra Civil e Vingadores: Era de Ultron.

Pantera Negra chega aos cinemas no dia 15 de Fevereiro de 2018. 

Confira Teaser Trailer abaixo:

Um comentário:

  1. Eu amei o filme completamente. Michael B. Jordan se tornou um dos meus atores favoritos. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Fahrenheit 451 será um dos mehores ficção cientifica filmes de 2018. O ritmo do livro é é bom e consegue nos prender desde o princípio. O filme vai superar minhas expectativas. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...