quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Notícias | Veronica Roth quebra o silêncio e fala em carta sobre "Ascendente" ter virado série de TV



Parece que mais alguém não está feliz com o fato de "Ascendente" virar uma série de TV sem os autores que já conhecemos da saga. Após o anúncio da Lionsgate, a atriz Shailene Woodley e Miles Teller, deixaram claro que não estão interessados em fazer parte do filme se for para a TV. A autora Veronica Roth resolveu falar sobre isso em uma carta postada pela editora para os fãs. De forma sutil a escritora diz que a situação é incerta e que ela própria aguarda para saber sobre o futuro de "Ascendente". Confira abaixo:


"Caros leitores de Divergente,

Muitos de vocês têm me perguntado o que está acontecendo com o filme de Ascendente. Eu não participei da decisão de dividir o último livro em duas partes, embora eu estava curiosa para ver como a equipe do filme iria realizá-lo. E agora a situação é um pouco incerta já que a Lionsgate persegue um novo caminho para o capítulo final da série. Eu, como você, estou esperando para ver o que acontece. Como eu já disse no passado – e, como Ally Carter observa em seu excelente blog sobre o assunto – é incomum para um autor ter qualquer controle criativo sobre as adaptações de sua obra. Assim, enquanto a Lionsgate certamente já ouviu o meu feedback, no final do dia, eles fazem o que acharem que é melhor. Espero que o que aconteça seja certo para a história e os para personagens, e eu certamente irei compartilhar quaisquer notícias que surgirem daqui para frente.


Obrigada por sua contínua emoção sobre os livros / filmes. Nesse meio tempo, eu espero que vocês se junte a mim em uma nova aventura com o meu próximo livro, Carve The Mark. Deve haver alguma notícia emocionante sobre CTM aparecendo em breve!"

4 comentários:

  1. E não resisti, tenho que falar mais, hahah... Primeiro, qual foi o motivo de quebrar o terceiro livro? Não é uma trama tão longa e detalhada como no caso dos Jogos Vorazes ou Harry Potter, onde muita coisa ficaria de fora pelo fato de serem tramas mais complexas. Mas, em Convergente a história é simples, praticamente um cenário só - dois na verdade, porque alguns voltam pra dentro da cerca - e a história é simples! Aí pra ganhar mais dinheiro eles cortam a história que não tem tanto detalhe assim, estraagam uma boa trama e fica depois nesse vai não vai! E olha que eu nem assisti, hahaha!!!

    Uff, desabafei! Hahahaha... Mal aê por usar seu espaço pra isso, K, rs!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade para desabafar kkk...Então se você assistir o filme vai querer desabafar ainda mais kkk
    Eu assistir todos os filmes, achei que já tinham mudado muito no segundo e o terceiro dá um final alternativo que não gostei muito, então sinceramente não estou tão empolgado como antes para última adaptação. O que é uma pena pois sou uma defensora dos livros, que são muito bons.

    Beijo

    ResponderExcluir

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...