quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Notícias | Saiu! Confira primeiro trailer e cartaz de "Como eu era antes de você"




Trago ótimas notícias pessoal! Ontem (2/2/2016) a autora Jojo Moyes (minha escritora favorita) postou em seu facebook oficial o primeiro cartaz de "Me Before You" (Como eu era antes de você). Hoje (03/2/2016) a Warner Bros. UK e a editora Intrínseca divulgou em seu blog o primeiro trailer do filme com a autora.

A adaptação que estava prevista para dia 03 de Março deste ano, teve sua data modificada para 16 de Junho de 2016.

Sam Claflin (conhecido como Finnick, de Jogos Vorazes) interpretará Will Taynor, um homem que tem sua carreira e vida interrompida após um acidente de moto, ficando tetraplégico, preso a uma cadeira de rodas. Já Emilia Clarke ( conhecida como Daenerys Targaryen, de Game of Thrones) interpretará Louisa Clark, uma jovem que precisa ajudar a família, assim como também de um novo emprego e acaba virando cuidadora de Will.

Para aqueles que leram "Como eu era antes de você", sabe que o livro é totalmente emocional até suas ultimas páginas, sendo assim tenho certeza que fará muita gente também se emocionar com o filme.


Confira Trailer abaixo (áudio em inglês):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...