sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cinebook | Deadpool #19


Avaliação:
      

Atenção: Minha opinião terá como base apenas os pontos vistos no filme, pois ainda não li os Hqs correspondente a essa adaptação.


Dos créditos ao final do filme, é impossível não rir com o inteligente e  sarcástico Deadpool!



Já fazia algum tempo que não assistia algo tão inteligente, critico e com tanto humor nos cinemas. Deadpool tem todos estes quesitos e ainda consegue trazer romance para as telinhas, isso mesmo! Você não leu errado!



O anti-herói, mercenário tagarela Wade Wilson (Ryan Reynolds) que vive ameaçando pessoas por dinheiro, tem sua vida completamente mudada após descobri que têm câncer em diversas partes do corpo. Movido pelo que sente por Vanessa Carlysle (Morena Baccarin) uma prostituta que conheceu e possui um relacionamento amoroso na trama, acaba recorrendo a um polêmico tratamento, feito por um mutante de nome Ajax (Ed Skrein). O tratamento tem como base restabelecer as células boas, fazendo com que uma possível mutações ocorra, surgindo consequentemente super poderes. No caso de Deadpool, ele se torna alguém completamente desconfigurado, porém seu poder de cura, o torna imortal. 

É essencial conhecer um pouco do universo dos super hérois já conhecidos e do núcleo X-men, o personagem faz várias referencias com seu "humor negro" no filme transformando tudo em piada. Mesmo sendo "mercenário" Wade Wilson, nunca foi uma má pessoa e isso segue em sua fase como Deadpool. Outro pouco positivo é que o filme segue um ritmo constante de ação em suas cenas bem humoradas, além de o próprio Deadpool conversar diretamente com o público, interagindo e narrando os fatos de maneira dinâmica.

As partes descritivas onde o personagem relata sua história antes de se transformar no "cara do traje vermelho" e a sua perseguição por Ajax estendida por grande parte da trama, traz muitos conflitos, lutas, conseguindo empolgar o público.

Após o filme fiquei até curiosa para ler os Hqs de Deadpool. Mesmo sem conhecer a história que originou esse fenômeno de bilheteria, desse personagem tão sarcástico, posso dizer que para você que gosta de filmes de heróis e vilões, Deadpool é um dos melhores, sem dúvida. Assistiria de novo e de novo...Enfim muito bom.  #Recomendo 



Confira Trailer legendado abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog