quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Deixados para trás? Livros para serem lidos em 2016


Pois é leitores,

No dia 31 de Dezembro do ano passado como de costume fiz minha lista de livros para serem lidos em 2015, comprometendo-me a postar resenhas e resumos dessa lista, porém o ano está acabando e alguns deles infelizmente ainda não foram lidos por mim. Os livros que ficaram para o próximo ano serão:

Nacionais

• Á Espera de um Adeus ( Leitura em andamento)
• O Pássaro


Estrangeiros

• A Hospedeira
• P.S. Eu Te Amo ( Leitura e andamento)
• Half Bad
• O Retorno da Feiticeira

Nas próximas semanas estarei liberando a retrospectiva desse ano dos livros que li e já possuem resenhas aqui no blog e minha nova lista de leitura. Provavelmente alguns dos livros acima se encontraram na lista de 2016, pois dessa maneira tentarei cumprir com minha promessa trazendo detalhes do que achei dos mesmos. Caso tenha alguma indicação de livro para mim, estou aberta a sugestões. 

Grata pela atenção e até breve leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...