quinta-feira, 12 de novembro de 2015

#Meu Livro | Mantendo o foco! Estabelecendo e cumprindo metas.



Queridos leitores,


Sei que estive ausente nos últimos dias aqui no blog, mas no início deste ano fiz uma promessa que terminaria o meu primeiro livro e estou tentando manter a minha palavra, por essa razão retornei apenas hoje trazendo novidades. 

Bem, estou chegando nas páginas decisivas do meu romance, a melhor parte eu diria. E nesta fase a ansiedade começa a tomar conta de todas as emoções. Durmo e acordo pensando em possíveis finais e alternativas para finalizar o meu projeto e tudo que consigo pensar durante o dia é em como darei continuidade ao meu livro. 

Quando comecei a escrevê-lo, planejei que teria em média 26 capítulos. Bom, estou escrevendo o capítulo 25 no momento e estou tentando manter a minha meta inicial. Porém no processo de criação tudo pode acontecer, então talvez o capítulo 27 seja acrescentado, bom é sempre uma possibilidade. 

Agora com a história mais consolidada, pretendo nos próximos posts dividir um pouquinho mais do mundo fantástico que criei com todos, abrindo um espaço aqui na minha página para contar como está sendo o processo de correção, criação dos personagens, pesquisa de cenários e lugares para a história. 

Foi e está sendo uma grande jornada de trabalho. Mas mesmo tendo pouco tempo para me dedicar exclusivamente ao projeto, pela minha rotina de estudo, trabalho (designer), está sendo muito gratificante fazer o que realmente amo que é escrever. 

Um até breve pessoal e espero por vocês no próximo post, ok?

Grande Beijo.

by Karina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...