quinta-feira, 18 de junho de 2015

Notícias | Stephenie Meyer revela real razão de não ter seguido adiante com Midnight Sun




Alguns de vocês devem se lembrar de Midnight Sun, o livro da saga Twilight onde Edward narra a história. E, claro, vocês também se recordam que a autora disse que o livro não seria finalizado e muito menos publicado em razão de o mesmo ter vazado.

Pois é, há alguns dias, em uma entrevista à BBC, Stephenie Meyer explicou melhor sobre o caso, como o fato de estar focada na adaptação dos livros mudou tudo e se o vazamento de fato aconteceu:

“Não era algo que eu estava fazendo no meio de um trabalho”, disse ela. “Era um projeto que eu estava fazendo antes. Mas eu estava trabalhando nos filmes no momento e terminando o último romance, e eu era capaz de fazer esse último livro sem a interferência mental do filme e dos atores que fazem os personagens. Mas eu podia sentir esvaindo mais e mais, e eu não era capaz de realmente entrar nos personagens completamente separados do filme, então eu realmente não sinto que eu poderia escrevê-lo naquele momento, porque eu estava um pouco manchada pela visão dos outros.”

Sobre o vazamento, não houve hacker algum envolvido.

“Eu fazia parte de um grupo de escritores no início, e todos nós trocávamos manuscritos, e eu acho que alguém fez uma cópia.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...