quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Citações do Livro "Jogos Vorazes" (15)


A mensagem é bem clara: "Vejam como levamos suas crianças e as sacrificamos, e não há nada que vocês possam fazer a respeito. Se erguerem um dedo, nós destruiremos todos vocês da mesma maneira que destruímos o Distrito Treze." - Pág. 25

" (...) Não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis." - Pág. 43

" Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança." - Pág. 95

" Não sou sempre antipática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que entro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas." - Pág. 134

" O verdadeiro esporte dos Jogos Vorazes é assistir aos tributos matando uns aos outros. Vez por outra, matam algum tributo só para lembrar os competidores de que eles têm esse poder." - Pág. 193


"-  Nós tínhamos cinco anos e desde então você nunca reparou nas outras garotas?
- Não. Eu reparava em todas as garotas, mas nenhuma delas deixou uma impressão tão duradoura quanto você." - Pág.326


" Eles jamais tiveram a intenção de permitir que nós dois vivêssemos. Tudo isso foi articulado pelos Idealizadores dos Jogos para garantir a mais dramática disputa final da história. E eu, como uma tola, aceitei tudo." - Pág. 365

" Nesse exato momento, a parte mais perigosa dos Jogos Vorazes está para começar." - Pág. 381

" Pego a sua mão, segurando com firmeza, preparando-me para as câmeras e abominando o momento em que finalmente terei de soltá-la." - Pág. 397 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...