terça-feira, 2 de setembro de 2014

Conhecendo pessoalmente a escritora Jorgeana Jorge de " À espera de um Adeus"


Sabe quando você olha para uma pessoa e vê determinação, garra e coragem para lutar pelo que acredita? Pois é. Tive o prazer enorme de conhecer alguém exatamente assim! Jorgeana Jorge é uma pessoa alegre, simpática, simples e cativante. Como escritora é otimista, acredita que escritores nacionais podem e estão ganhando cada dia mais destaque e espaço nas livrarias do nosso país (Concordo com ela). Este ano na Bienal (no Pavilhão de Exposição do Anhembi) que ocorreu entre os dias 21 à 31 de Agosto seu primeiro livro foi lançado pela Editora Novo Século com o selo Taletos da Literatura Brasileira. "À espera de um Adeus" que ficou conhecido na fanpage (facebook) da autora pelo título "Enquanto eu dormia" narra a história de Samantha e Douglas um casal que não sabe mais como sustentar o casamento procurando saídas para evitar o tão temido fim. Mega Interessante! 

Logicamente, em uma oportunidade única dessas não poderia ficar sem o meu exemplar, né? Nem o meu namorado que logo pediu o primeiro autógrafo da carreira da escritora. E como coincidências acontecem e para felicidade da autora ele também se chama Douglas exatamente como o personagem principal de seu livro, que coisa não! (Risos) Isso vai ser sem dúvida algo inesquecível para todos nós. Mas o segundo autógrafo também é um máximo! E sua assinatura exclusiva e super carinhosa também consta no meu livrinho. Irei ler com todo carinho o seu livro Jorgeana, e espero que seja apenas o primeiro de muitos que ainda estão por vim. Foi ótimo poder conversar, e ter sua companhia por minutos tão ricos de nossas vidas. Parabéns por sua conquista!   

 Meu Namorado, autora Jorgeana Jorge e Eu

Livro autografado pela escritora Jorgeana Jorge: 




2 comentários:

  1. Fofa é você, Karina. Adorei conhecê-los. À espera de um adeus é um sonho que vivo acordada e vocês estão nele. Obrigada pelo carinho. Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Nós que agradecemos pelo privilégio de poder vivenciar um momento tão significativo em sua carreira como este junto com você. Foi um prazer imenso, lembre-se já somos seus fãs. Beijo

    ResponderExcluir

Atividades do Blog