quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Citações do livro "Do seu Lado" (13)


" Definitivamente não entendo o ser humano. Como é mesmo que se chama aquele transtorno em que a pessoa está de um jeito hoje e amanhã muda completamente e não é TPM?" - pág. 81

"Por que eu não consigo chegar e falar tudo o que sinto para as pessoas? Por que eu tenho essa mania de ficar remoendo sozinha e me fazendo de forte?" - pág. 117

"Por que os adolescentes sempre parecem estar com pressa? Eles têm pressa para crescer, enquanto eu adoraria voltar no tempo e não me importar de usar meu All Star surrado com calça jeans e camiseta e achar que mechas vermelhas no cabelo são tudo o que há." - pág. 177

"É como se eu tivesse um buraco gigante no meu estômago. E esse buraco só aumenta e aumenta. Como se minha vida fosse perfeita, mas com uma lacuna que grita para ser preenchida e eu não sei como fazer exatamente. " - pág. 196

"Estou tão compenetrada, olhando para dentro de mim mesma que não o vejo se aproximar. Sinto sua mão segurando a minha e uma onda de calor reconfortante me inunda." - pág. 204

"Achava que amar era sempre sentir que faltava alguma coisa, sabe? Tipo você achar que é feliz, sentir  frio na barriga e tudo mais, mas nunca deixar de ter aquela pontinha de insegurança. Como se aquela pessoa fosse desaparecer a qualquer momento e você precisasse estar o tempo todo correndo atrás dela, fazendo coisas para segurá-la." - pág. 217

"O homem certo pode estar lá fora agora. Se não o pegar, alguém o fará. Vai passar o resto da vida sabendo que alguém está casado com o seu marido." - pág. 238

"Eu descobri o amor. E isso foi maravilhoso, apesar de tudo. Não tem jeito. Um dia ele vai bater à sua porta e por mais que você não abra ou queira fugir, quando menos esperar, ele vai alcançar você." - pág. 257

"Nós cruzamos a faixa e agora não tem mais volta. É só uma questão de aceitar e seguir em frente. Porque por mais que se tente voltar atrás e fazer igual, ficam lacunas impossíveis de serem preenchidas." - pág. 262

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...