sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Hora dos Nacionais! Compras na Bienal: 5 de 1, livros brasileiros lideram minhas escolhas


Bibliomaníaca assumida, passar por uma livraria e não levar nenhum exemplar é praticamente uma missão impossível! Agora imaginem na Bienal? Bom...prometi que o meu limite seria no máximo 5 livros e trouxe exatamente os cinco (risos).

Visitei várias editoras favoritas e enquanto algumas vendiam livros em grandes promoções de R$ 10,00 e até mesmo R$ 5,00 outras me desapontaram aumentando ainda mais seus livros do valor atual do mercado.

Agora vamos falar de coisa boa! Quem acompanha o Paraíso dos Livros, sabe que a maioria das postagens são sobre livros estrangeiros (os que mais leio), então resolvi mudar um pouquinho este padrão. Dessa vez minhas comprinhas giraram em torno dos livros nacionais. Dentro de uma infinita variedade 4 deles me ganharam por seus conteúdos, títulos e capas. Sendo eles:

•  O Pássaro - Samanta Holtz - Editora Novo Século
•  Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette - Editora Novo Século
•  Do seu lado - Fernanda Saads - Editora Novo Conceito
• À Espera de um Adeus -  Jorgeana Jorge - Editora Novo Século

O único estrangeiro que completou a lista foi:

• Caminhos de Sangue - Moira Young - Editora Intrínseca

Em breve estarei postando resumos/resenhas dos livros citados acima e novidades relacionadas aos mesmos aqui no Paraíso dos Livros. Afinal os nacionais merecem ainda mais destaque!Certo? Gostou? Então não perca as próximas postagens!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog