segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Citações do livro "Cinquenta Tons de Cinza" (11)


"Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos."

"Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento."

"A gente precisa aprender a caminhar, antes de correr."

" Este homem, que já considerei um herói romântico, um corajoso cavaleiro valente - ou o cavaleiro das trevas, como ele disse. Ele não é um herói. É um homem com sérios e profundos problemas emocionais, e está me arrastando para a escuridão. Será que posso guiá-lo para a luz?"

"Terá que beijar muitos sapos para encontrar o príncipe encantado."

"Olhe para mim, ele disse, eu encaro seu olhar penetrante. É seu olhar dominativo, frio, tenso e sensual, sete tons de pecado em um único só olhar."

"Não desperdice sua energia em culpa, sentimentos de injustiça, etc. Nós somos adultos responsáveis e o que nós fazemos atrás de portas fechadas está entre nós mesmos. Você precisa liberar a sua mente e escutar o seu corpo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...