segunda-feira, 9 de junho de 2014

Lançamento | Editora Arqueiro lança "Reconstruindo Amelia"



Hoje dia 9 de Junho foi o lançamento do livro " Reconstruindo Amelia", publicado pela Editora Arqueiro.

"Quanto da sua vida você conta para sua mãe?
Você realmente sabe o que se passa na cabeça de sua filha?"

Apenas estas duas chamadas intrigantes já são suficiente para gerar curiosidade aos leitores.

Nota: Entertainment Weekly - “Mistura perfeita de história policial com drama de relacionamento, Reconstruindo Amelia deve ser saudado como um dos melhores livros do ano.” 

Ficou Curioso? Veja a Sinopse:

Você conhece a pessoa que mais ama no mundo?

Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição?

Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas.

Amelia está morta.

Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia.

Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora?

Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular:

Amelia não pulou.

Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Fa­cebook da filha, Reconstruindo Amelia é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog