segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cine Book | A Culpa é das Estrelas # 3


Avaliação:      

  Nossa....Acho que enfim já posso respirar! Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais! Igualmente as promessas do livro o filme corresponde a altura o lindo trabalho de John Green. As cenas são perfeitamente iguais ao livro, e entre uma fala e outra dos personagens é possível relembrar a leitura. Acredito que o fato de o próprio autor estar nos sets de filmagens colaborou para que a adaptação se tornasse fiel aos significado de suas palavras. Humor inteligente, divertido, perguntas sendo respondidas de forma 

direta e hilariante. Romântico, só John Green para fazer dois adolescentes parecerem tão maduros em relação a vida. Vivendo intensamente cada segundo que resta dos seus pequenos infinitos juntos aliando-se na busca de suas realizações interiores. Emocional, dependendo do seu grau de emotividade, Sim! Você vai chorar! O filme lida com questões que podem vim a acontecer na vida real levando o telespectador para fora nas telas do cinema. 

Para quem ainda não assistiu, Assista! É um filme de reflexão, com todos os ingrediente principais para o sucesso. Romântico, divertido, emocional e impactante. Recomendo!


Confira o Trailer Legendado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog