terça-feira, 13 de maio de 2014

Resumo | Eclipse - Stephenie Meyer - Livro 3


Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Páginas: 464
Avaliação:
     

No terceiro livro da série Bella está para se formar na colégio, o que significa que a data de sua transformação se aproxima, quando Edward finalmente cumprirá com sua parte do acordo. Porém assassinatos em série começam a acontecer em Seatlle (cidade próxima a Forks) e os Cullen acreditam que os Volturi podem usar isto como desculpa para puni-los, já que Bella ainda continua humana e é a única a saber o segredo deles.
Bella aceita o pedido de casamento de Edward, mas uma visita misteriosa de um recém-criado, leva a família Cullen a deduzir o óbvio, Victória é a responsável pelos últimos acontecimentos em Seatlle, a criadora dos novos vampiros. Sua sede por vingança só aumenta a medida que se aproxima de Forks com seu exercito de récem-criados. Os lobisomens resolvem se juntar aos Cullen, sendo um elemento surpresa para Victoria.
A batalha finalmente acontece. Edward mata Victoria e após Jacob Black ser gravemente ferido, Bella fica confusa sobre os sentimentos que realmente alimenta pelo seu melhor amigo. A matinha dos lobisomens levam Jacob para casa para cuidar de seus ferimentos antes que seja tarde. Os Volturi aparecem no campo de batalha como previsto por Alice, porém os Cullen não são punidos e a realeza acredita em sua promessa de que Carlisle transformará Bella em vampira em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog