sábado, 15 de fevereiro de 2014

Resenha | Crepúsculo - Stephenie Meyer - Livro 1


Autora: Stephanie Meyer
Editora: Intrínseca
Páginas: 384
Avaliação:
      

Quando Bella Swan muda-se para a casa de seu pai Charlie, na cidade de Forks conhece o enigmático Edward Cullen, pelo qual fica fascinada, tendo sua admiração correspondida. A principio o clima de mistério a envolve, a deixando cada minuto mais curiosa. Sua sede por descobrir os segredos de Edward a faz ficar diversas vezes de frente para o perigo sendo sempre salva pelo seu revelador amado vampiro.

O príncipe encantado é um vampiro gentil e a princesa sem beleza é a pobre garota desajeitada. Isso explica o sucesso? Claro que sim! A fera se apaixona por uma garota simples sem grandes qualidades e qualificações, apenas uma adolescente com características comuns, buscando mudanças para o seu mundo rotineiro.


" O caçador sorriu de um jeito simpático enquanto avançava para me matar."


Viciados um pelo outro isso ressume o romance de Bella e Edward. O caçador protege sua presa, que está perdidamente apaixonada por aquele que poderia ser seu doce assassino. Como não chamar a atenção?
Stephenie Meyer, acerta a dosagem de amor, perigo e mistério fazendo os leitores ficarem atentos a sua trama fantástica até o final.

2 comentários:

  1. Oi, Karina! Parabéns pelo o seu blog, está ótimo. Eu fiquei muito curioso sobre o livro da saga Crepúsculo, me disseram que o livro é muito melhor que o filme que fizeram. Então eu pensei: "Se o filme foi bom, imagine o livro". Por isso que eu vim ler a sua resenha, me deu muita curiosadamente de lê-lo. Estou em busca de nova inspiração e novas ideias.
    Estou escrevendo dois livros, mas um já está no final e estou começando o rascunho do outro:
    http://www.ciceromattos.com/p/livros-de-cicero-mattos.html
    E também escrevo histórias curtas, com bastante emoção para a reflexão diária:
    http://www.ciceromattos.com/p/estorias-e-licoes-de-vida.html
    Não tem nada melhor do que passar aqui e ler as resenhas, as postagens estão uma maravilha.
    Eu desejo muita alegria na sua vida hoje e sempre.
    Até a próxima, Karine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cicero! Obrigada, fico feliz que esteja gostando do conteúdo do blog. Referente aos livros da série Crepúsculo, tive o prazer de ler todos e realmente são melhores que os filmes. Em breve estarei postando as resenhas dos filmes no meu novo tópico Cine Book. Admiro novos escritores brasileiros pois futuramente também pretendo entrar neste mundo mágico. Espero que tenha sucesso em seu caminho.
      Até a próxima Cicero.

      Excluir

Atividades do Blog