sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resenha | Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James - Livro 1


Autora: E.L. James
Editora: Intrínseca
Páginas: 480
Avaliação:
     

Esse livro é sem dúvidas uma montanha russa de emoções hora você gosta outras você sente raiva e até incredulidade. Fazendo o tipo de pensamento vir a sua cabeça "Eu não estou lendo isso!". Mostrando o tipo homens querem sexo e mulheres querem amor uma matemática que nem sempre acaba da melhor forma Os Cinquentas Tons de Cinza veio para causar incomodo, chocar, fazendo as pessoas pensarem se realmente existi um Christian Grey sádico solto por aí. Mas como a vida imita a arte a jovem Anastasia Steele conhece o bilionário e enigmático Christian Grey que deixa claro a todo momento a única "coisa" que quer e pode lhe oferecer mesmo assim a "ingênua" ou não tão inocente assim cede e se apaixona pela "Fera". Ela se sente acolhida e vai se envolvendo mesmo com todas as "faces bizarras" de Grey. Ela vira o tipo "Não quero e vá embora e faço e te dou qualquer coisa para ficar." Incluindo alguns capítulos que chegam a ser repetitivos parecendo que esta lendo de novo a mesma coisa.( Essa é a parte irritante da história). 

Mas de todo mal nem tudo é ruim a História de Christian com certeza te leva a ler até o final, ele é um homem bem sucedido, com carreira promissora, rico, pode ter tudo que desejar porém algo está incompleto, o lado obscuro de um homem triste e infeliz que não permite ser tocado, não se permite amar e não quer ser amado, Porque? Qual o mistério? A dor sempre será é seu maior prazer? Anastasia busca a mesma resposta que o leitor procura a todo momento: 


Afinal, o que esconde e quem realmente é Christian Grey? Para quem tiver curiosidade o site oficial da editora Intrínseca disponibiliza o primeiro capítulo para leitura.

Acesse: http://cinquentatonsdecinza.com.br/cinquenta-tons-de-cinza.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog